Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ballistix lança novos módulos de memória Sport AT de até 16 GB

Por| 25 de Julho de 2018 às 12h36

Link copiado!

Ballistix lança novos módulos de memória Sport AT de até 16 GB
Ballistix lança novos módulos de memória Sport AT de até 16 GB

A Ballistix, companhia especializada em componentes de hardware voltados para o público gamer, anunciou recentemente o lançamento dos novos módulos de memória Ballistix Sport AT, que alia design moderno a um alto desempenho para rodar os jogos mais pesados da atualidade.

Os novos módulos de memória DDR4 podem ser encontrados em densidades de até 16 GB e podem operar a velocidades de até 3000 MT/s. Eles também são compatíveis com todos os modelos de placas-mãe da linha Asus TUF Gaming, prometendo performance superior e fácil instalação com os perfis XMP 2.0.

“O relacionamento da TUF Gaming Alliance com a Ballistix traz aos clientes e parceiros um produto novo e atrativo para os construtores de PCs. Seguindo os feedbacks positivos recebidos na Computex 2018, nós estamos ansiosos por uma parceria bem-sucedida com a Ballistix, à medida que continuamos a criar produtos que se destacam no desempenho e no design", disse Sharon Pan, diretora da divisão de canais do departamento de placas-mãe da ASUS.
Continua após a publicidade

Outro destaque do produto é que ele oferece um novo sistema de dissipação de calor, que além de garantir a integridade dos componentes do computador, também oferecem um design desenvolvido especialmente para combinar visualmente com outros produtos de outras fabricantes que fazem parte da TUF Gaming Alliance.

Os novos módulos de memória Ballistix Sport AT já podem ser encontrados no site da Ballistix e em parceiros selecionados.

Fonte: Ballistix Gaming