ASUS lança novas placas-mães compatíveis com chips de 7ª geração da Intel

Por Redação | 04.07.2017 às 09:23

A ASUS anunciou nesta segunda (03) suas duas primeiras placas-mãe produzidas no Brasil que são compatíveis com os processadores Intel de 7ª geração, de codinome Kaby Lake. As novidades são indicadas para o público gamer e contam com os diferenciais da série 200, como USB 3.0 Tipo-C, tecnologia com 5X mais proteção III, mais conectividade, confiabilidade e durabilidade.

A PRIME-Z270M PLUS/BR (Reprodução: ASUS)

A PRIME-Z270M PLUS/BR garante a possibilidade de se fazer overclock e utilizar memórias com maior frequência, enquanto a PRIME-B250M-PLUS/BR atende às necessidades dos gamers que não precisam de suporte a overclock com custos mais atraentes. Entre suas diferenças, a primeira tem duas conexões SSD M.2 nativas com velocidades de armazenamento extremamente rápidas, enquanto a segunda, mais simples, conta com refrigeração Fan Xpert 4 Core que permite controles flexíveis para obter menos ruído.

A PRIME-B250M-PLUS/BR (Reprodução: ASUS)

Ambas as placas contam com múltiplas defesas de hardware para uma proteção global, iluminação LED para o slot PCIe, e estarão disponíveis aos brasileiros a partir de julho com preço sugerido de R$ 649 e R$ 519, respectivamente.