ASUS anuncia novas placas de vídeo Geforce GTX1070Ti para jogos em 4K e VR

Por Redação | 26 de Outubro de 2017 às 15h48
Tudo sobre

ASUS

Baseadas no mais recente chip Geforce GTX1070Ti, as novas placas de vídeo ASUS e ROG são ideais para experiências de jogos em 4K e realidade virtual. Enquanto a série ROG Strix Geforce GTX1070Ti tem performance ultrarrápida e refrigeração avançada, as placas Turbo Geforce GTX1070Ti trazem ventoinhas com tecnologia Dual-ball com duas vezes mais vida útil. Já a nova série Cerberus Geforce GTX1070Ti tem alta performance e foi desenvolvida para a máxima compatibilidade para longas maratonas de jogos.

Todas as placas foram produzidas com a tecnologia Auto-Extreme, a primeira da indústria a usar um processo 100% automatizado de fabricação, contando com componentes premium Super Alloy Power II, que têm mais eficiência, menos perda energética, menos ruídos e menor temperatura.

Ainda, as placas trazem o software GPU Tweak II, que permite ajustar e aprimorar a performance de maneira fácil e intuitiva. Além disso, a função Gaming Booster maximiza a performance removendo processos redundantes e alocando os recursos disponíveis automaticamente. Por fim, os compradores das novas placas ganharão uma licença premium de um ano do Xsplit Gamecaster, que serve para fazer streaming ou gravar os gameplays.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira as especificações dos novos chips gráficos da ASUS:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.