Publicidade

AMD oferece jogos grátis na compra de CPUs e GPUs da empresa

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Setembro de 2021 às 14h16

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre AMD

A AMD anunciou uma expansão do seu pacote Raise the Game, no qual oferece dois jogos de brinde para compradores de suas CPUs e GPUs, e agora irá premiar também os clientes que adquirirem uma Radeon RX 6900 XT.

Com esse bundle, aqueles que comprarem um processador e uma placa de vídeo elegíveis ganharão o acesso, de graça, aos games Resident Evil Village e Far Cry 6. De acordo com o anúncio, essa ação é válida para as compras feitas entre 16 de setembro e 31 e dezembro de 2021.

Essa promoção já está disponível há alguns dias e a novidade, agora, é que a empresa incluiu a GPU Radeon RX 6900 XT na lista de hardwares elegíveis. De acordo com a marca, a placa gráfica utiliza a arquitetura AMD RDNA 2, o Infinity Cache, o Smart Access Memory e o FidelityFX Super Resolution para aumentar ainda mais a experiência de jogo com os títulos da Capcom e Ubisoft que serão disponibilizados nos pacotes.

Continua após a publicidade

Para participar, será necessário adquirir um processador Ryzen e uma placa Radeon dentre os modelos listados, que vão desde os mais básicos Ryzen 5 3600 e Radeon RX 6600 XT até os poderosos Ryzen 9 5950X e Radeon 6900 XT.

A empresa destaca que o resgate de Far Cry 6 será disponibilizado assim que o título for lançado oficicialmente e tanto ele quanto Resident Evil Village poderão ser reivindicados até o dia 29 de janeiro de 2022. Para verificar mais detalhes sobre a promoção e conferir todas as placas gráficas e processadores elegíveis basta acessar o site oficial da campanha por meio deste link.