Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acer lança novo monitor gamer que promete latência de 1 ms

Por| 02 de Abril de 2019 às 14h03

Link copiado!

Divulgação/Acer
Divulgação/Acer
Tudo sobre Acer

A Acer anunciou nesta terça-feira (2) o lançamento de um monitor para a sua linha gamer. Chamado de KG241, ele chega com 144 Hz de frequência e tecnologia que diminui a latência do jogador. Ele também conta com inclinação de até 15º.

O aparelho tem uma tecnologia da empresa chamada de Black Boost, que acelera a transição entre quadros para permitir que a taxa de atualização seja de 144 Hz. Isso ajuda principalmente os jogadores de eSports, para os quais o tempo de resposta entre apertar um comando e o que acontece em tela precisa ser muito preciso. Com esta tecnologia, a empresa promete que a latência seja de 1 ms.

“No ano passado, a Acer alcançou 46% de participação de mercado no segmento gamer e, para continuar com esse resultado, estamos trabalhando para trazer cada vez mais produtos de qualidade ao público brasileiro”, conta Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.

Continua após a publicidade

O monitor tem 23,6 polegadas e resolução em 1920x1080 Full HD. Ele conta com uma tecnologia que diminui a emissão de luz para a garantia de uma mesma imagem, fazendo com que o jogador se canse menos enquanto joga.

Em termos de especificações, ele chega com duas entradas HDMI e uma DisplayPort. O aparelho já está disponível no site da empresa e varejistas. O preço sugerido é de R$ 1.499,90 no site da Acer.