Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acer anuncia novo monitor gamer com 0,5 ms de tempo de resposta

Por| 08 de Abril de 2020 às 10h59

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Acer)
(Imagem: Divulgação/Acer)
Tudo sobre Acer

A Acer anunciou a chegada de um novo monitor destinado ao público gamer que promete satisfazer especificamente aqueles com perfil mais purista em relação a imagens. O KG241Q-S traz tempo de resposta de 0,5 milissegundo (ms), além de taxa de atualização de frequência de 165 Hz.

“A Acer sempre busca inovar para atender as necessidades dos nossos clientes que são exigentes no que se refere aos requisitos Design e Performance”, comenta Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil. “O KG241Q-S chega para mostrar que a empresa está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo-benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais”.

Continua após a publicidade

O monitor conta com tela de 23,6 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), tecnologia de ampliação visual em ambientes escuros (ao que a Acer se refere como “Black Boost”) e inclinação de até 15º de ângulo. O que a empresa destaca, porém, é a inclusão do recurso AMD Freesync, que promete eliminação total da distorção da imagem. Completam o pacote um recurso que reduz oscilações (Acer Flickerless), filtro de luz azul (BlueLightShield) e função “ComfyView” que elimina reflexos de luz na tela.

No aspecto físico do monitor, ele vem com duas entradas HDMI 1.4 e uma entrada DisplayPort. O KG241Q-S já se encontra disponível na loja virtual da Acer no Brasil, com preço sugerido de R$ 1.599.