ZOTAC traz para o Brasil versão própria da placa de vídeo GTX 660 Ti

ZOTAC traz para o Brasil versão própria da placa de vídeo GTX 660 Ti

Por Pedro Cipoli | 20 de Agosto de 2012 às 09h00

A ZOTAC acaba de anunciar no Brasil as placas ZOTAC GeForce GTX 660 Ti e GeForce GTX 660 Ti AMP! Edition, que trazem todo o poder de fogo da nova arquitetura Kepler da NVIDIA com uma solução de resfriamento capaz de deixar a placa de vídeo com temperaturas de até 10 ºC e baixíssima emissão de ruído.

Zotac AMP!

Ligeiramente inferior às suas irmãs maiores - a GTX 670, 680 e 690 -, a versão GeForce 660 Ti foca em usuários que desejam um excelente poder de processamento com um custo consideravelmente menor ao proposto por elas.

Zotac AMP!

Capazes de suportar 4 monitores simultaneamente através das saídas DVI-I, DVI-D, HDMI e DisplayPort, ambas as placas são capazes de rodar jogos com gráficos DirectX 11, Surround e Adaptative Vertical Sync, Turbo Boost e todas as tecnologias previstas na nova geração de placas NVIDIA, oferecendo um nível de performance capaz de lidar com os games mais modernos com um preço mais acessível e gerando pouco calor e barulho.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.