Roberto Brandão assume como diretor-geral da AMD no Brasil

Por Redação | 16.06.2014 às 16:40

Roberto Brandão é o novo diretor-geral da AMD para o Brasil. A fabricante de processadores e placas gráficas informou nesta segunda-feira (16) que Brandão deixa o cargo de gerente de engenharia e produtos na América Latina e assume a nova posição dentro da empresa. Ele já faz parte da companhia há mais de dez anos.

Entre os desafios de Brandão na nova função está o desenvolvimento da estratégia global da AMD no mercado brasileiro, com ações voltadas para a ampliação e atuação em novos mercados a partir do uso de soluções personalizadas para seus clientes e indústrias. Outro objetivo de Brandão como diretor-geral é expandir as soluções voltadas para o mercado corporativo, reforçando ofertas de computadores e servidores com tecnologia AMD.

Brandão afirmou que sua principal meta é “acelerar ainda mais o crescimento no mercado brasileiro” e também acredita que a AMD está em um excelente momento no Brasil e no mundo. Para ele, a companhia passou por um processo de evolução visando as novas demandas do mercado e atualmente colhe os frutos deste investimento, se tornando uma opção não apenas para o mercado de PCs.

Além dos mais de dez anos de carreira na fabricante, Brandão atua há mais de duas décadas no mercado de tecnologia.