Novo roteador D-Link promete eliminar lags dos jogos online

Por Redação | 07 de Janeiro de 2013 às 19h45

Atenção gamers, a D-Link aproveitou a CES 2013 para apresentar seu novo roteador capaz de garantir partidas de jogos online sem lag. O DGL-5500 possui uma porta USB e quatro Ethernet para conexões, além de utilizar o protocolo 802.11ac para transmitir sinal Wi-Fi.

O roteador é equipado com a nova tecnologia da Qualcomm, o Streamboost, que permite uma melhor distribuição da transferência de dados para os aparelhos conectados, e isso permite uma grande melhora nas conexões da rede. Acredita-se que o novo aparelho chegue às prateleiras ainda no primeiro semestre de 2013, mas uma data específica de lançamento não ainda não foi revelada, assim como o preço.

"O Gaming Router representa o máximo em velocidade e controle de rede doméstica, oferecendo a capacidade de ajustar a largura de banda para oferecer a todos o alto desempenho que os jogadores ávidos anseiam", disse Daniel Kelley, vice-presidente associado de marketing da D-Link Systems.

D-Link DGL-5500

D-Link DGL-5500 (Imagem: Divulgação)

Acompanhe a CES

O Canaltech já está em Las Vegas para cobrir as novidades da CES 2013, que começa na próxima terça-feira (8) e vai até sexta-feira (11). A feira deverá receber 20 mil produtos, 150 mil participantes e 3 mil expositores de 150 países diferentes.

Acompanhe com a gente tudo que rola na CES 2013!

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.