AMD abre seu espaço no centro de São Paulo

Por André Fogaça | 17 de Abril de 2012 às 17h30

Conhecida rival da Intel, a AMD, abriu um espaço próprio no lugar conhecido como centro do comércio paralelo de produtos de informática em São Paulo: a Santa Ifigênia, chamado de AMD Experience Point. O objetivo do local é a demonstração de produtos para os clientes.

AMD Experience Point

É isso mesmo amigos, infelizmente não teremos nenhuma placa de vídeo ou processador na prateleira para venda direta com o consumidor. O objetivo da "loja", vamos chamar assim, é que o consumidor possa experimentar e comparar produtos da marca, como processadores, placas de vídeo e até colocar lado-a-lado com periféricos da concorrente, Intel.

Se alguém estiver satisfeito com os resultados e quiser comprar alguma coisa, os responsáveis pelo local indicam quais varejistas estão comercializando tal produto. Lembrando que o foco é o fomento do comércio no centro de São Paulo, que sofreu certa queda quando seu preço subiu.

"A ideia é que as pessoas consigam visualizar, na prática, os diferenciais dos produtos AMD, em termos de performance e de qualidade gráfica, em diversas situações", comenta Roger Melo, diretor de marketing da AMD no Brasil.

A marca já planejava este local desde o final do ano passado, quando começaram a planejar o que seria gasto no ano fiscal de 2012, que começou no começo desde mês.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.