iOS 6: Hacker russo traz todos os recursos dos mapas para o iPhone 4

Por André Fogaça | 15 de Junho de 2012 às 11h40

Um hacker russo, chamado Aton Titkov, conseguiu levar todos os novos recursos dos mapas no iOS 6 para o iPhone 4. É que, oficialmente, apenas o novo iPad e o iPhone 4S poderiam usufruir da navegação 3D e GPS guiado por voz - iPhone 4 ficou de fora das atualizações.

Isso é fruto do polêmico Jailbreak em conjunto com o iOS 6 beta. Tudo foi incluído, mas ainda não foi possível levar as vozes que guiam o usuário, já que este recurso recebeu a voz do Siri, que também não está presente no iPhone 4.

Se você estiver curioso e quiser fazer o processo em seu smartphone, é "só" saber ler russo e clicar aqui. Este hack apenas prova, assim como aconteceu com o Siri, que o GPS guiado por voz não está fora do iPhone 4 por conta do hardware, mas sim por algo que pode ser considerado "jogada de marketing" para justificar o upgrade de um iPhone 4 para o iPhone 4S.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também acreditam nisso?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.