Publicidade

Hackers invadem banco de dados do maior site de sexo e swing do mundo

Por| 19 de Outubro de 2016 às 13h51

Link copiado!

Hackers invadem banco de dados do maior site de sexo e swing do mundo
Hackers invadem banco de dados do maior site de sexo e swing do mundo

No ano passado, o site de relacionamentos para adultos Adult FriendFinder sofreu um ataque hacker e teve informações sigilosas vazadas. Agora, mais de um ano após o acontecimento, um hacker chamado Revolver (ou 1x0123) afirma ter violado o site e acessado sua base de dados.

O invasor alega ter conseguido credenciais de login que dão acesso à funções-chave da plataforma – sem mencionar informações pessoais dos usuários, como nomes, localização, preferência sexual e outros detalhes cadastrados no site.

Na noite da última terça-feira (18), por meio de sua conta no Twitter, o hacker divulgou imagens para mostrar que tinha cesso a uma parte da infraestrutura do site. Outro hacker famoso, conhecido como Peace, também alega ter invadido o Adult FriendFinder e conseguido acesso ao banco de dados de 73 milhões de usuários. Peace diz ter usado um backdoor que foi divulgado há dois anos para acessar o banco de dados do site, que se apresenta como "a maior comunidade de sexo e swing do mundo".

.@adultfriendfind Fuckload of databases with same user/password + runing as root pic.twitter.com/SFXfdLJmfi — 1x0123 (@1x0123) 19 de outubro de 2016
Continua após a publicidade

Na manhã desta quarta-feira (19), um porta-voz do FriendFinder disse que a empresa tinha conhecimento de relatos sobre um "incidente de segurança". "Nós estamos investigando para determinar a veracidade dos relatos. Se o incidente de segurança for confirmado, vamos trabalhar para resolver qualquer problema e notificar todos os clientes que podem ter sido afetados", completou.

O último ataque aos sistemas do Adult FriendFinder, que aconteceu em 2015, expôs as identidades de cerca de 4 milhões de usuários do serviço de encontros.

Fonte: MotherBoard