Ashley Madison: descubra se você ou o seu parceiro estão na lista de usuários

Por Redação | 21 de Agosto de 2015 às 08h20
photo_camera Divulgação

No final do mês passado, um grupo de hackers invadiu o site Ashley Madison e ameaçou revelar dados dos seus 37 milhões de usuários caso o site não fosse fechado. A equipe cibercriminosa chamada "The Impact Team" também tinha como exigência o fechamento de outro site com a mesma proposta, o Established Men.

Sem acordo, os invasores acabaram cumprindo o prometido com a justificativa de que os serviços do site são uma fraude, pois as informações de pagamento dos usuários permanecem armazenadas no banco de dados da empresa.

Entre as informações vazadas estão os nomes verdadeiros, dados de cartão de crédito, fotos íntimas e detalhes como fantasias sexuais e segredos pessoais informados no site. Nesta terça-feira (18), foi postado um arquivo com 9,7 GB de informações na deep web usando um endereço .onion, com acesso somente por meio do navegador Tor.

Agora, mais de um mês depois do início da polêmica, o site de investigações "Trustify" criou um indicador para que o usuário descubra se os seus dados foram vazados e também, claro, para que os desconfiados possam conferir se o nome do seu parceiro está na lista do Ashley Madison ou do Adult Friend Finder.

Trustify Ashley Madison

Para investigar, basta inserir o seu e-mail ou o do seu parceiro. Mesmo se a resposta for negativa, o Trustify lembra o usuário que existe a possibilidade de ter sido criado outro endereço eletrônico para o cadastro. Descubra aqui.

Via: Trustify

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.