Michelle Obama e outras celebridades norte-americanas são hackeadas

Por Redação | 12 de Março de 2013 às 17h40

A polícia de Los Angeles está tentando rastrear um hacker que forneceu material para o site 'exposed.su'. Nomes conhecidos - que incluem Jay-Z, Beyoncé, Michelle Obama e Hillary Clinton - tiveram dados, inclusive financeiros, revelados pelo site.

A página intitulada 'The Secret Files' (Os Arquivos Secretos) traz a imagem de uma garota com maquiagem de zumbi e uma trilha sonora tensa. Enquanto são convidados a clicar no nome de uma celebridade e receber informações como endereço, número de CPF, contas de hipotecas, número de cartões de crédito e contas bancárias, os visitantes ouvem ao fundo a música da série de TV 'Dexter'.

Exposed su

O site 'exposed.su' revela informações hackeadas sobre Jay-Z, Beyoncé, Hillary Clinton, entre outros artistas de grande nome e figuras políticas

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Segundo informações do 'New York Daily News', Britney Spears, Donald Trump, Paris Hilton, Mel Gibson, Ashton Kutcher, o vice-presidente norte-americano, o diretor do FBI Robert Mueller, o procurador-geral Eric Holder, Arnold Schwarzenegger, Hulk Hogan e Sarah Palin também foram vítimas do roubo e divulgação de informações.

"Se você acredita que Deus faz milagres, você tem que se perguntar se Satanás tem alguns na manga", diz o site. De acordo com o próprio contador do site, até a manhã de hoje (12) mais de 147 mil visitantes passaram por lá. Ainda não se sabe a quantidade de informações corretas divulgadas pela plataforma.

O Departamento de Justiça norte-americano disse nesta segunda-feira que estava investigando como as informações do diretor do FBI foram parar no site. Um porta-voz do Serviço Secreto dos Estados Unidos disse à CNN que está investigando como os dados de pessoas relacionadas ao governo norte-americano vazaram.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.