Michelle Obama e outras celebridades norte-americanas são hackeadas

Por Redação | 12.03.2013 às 17:40

A polícia de Los Angeles está tentando rastrear um hacker que forneceu material para o site 'exposed.su'. Nomes conhecidos - que incluem Jay-Z, Beyoncé, Michelle Obama e Hillary Clinton - tiveram dados, inclusive financeiros, revelados pelo site.

A página intitulada 'The Secret Files' (Os Arquivos Secretos) traz a imagem de uma garota com maquiagem de zumbi e uma trilha sonora tensa. Enquanto são convidados a clicar no nome de uma celebridade e receber informações como endereço, número de CPF, contas de hipotecas, número de cartões de crédito e contas bancárias, os visitantes ouvem ao fundo a música da série de TV 'Dexter'.

Exposed su

O site 'exposed.su' revela informações hackeadas sobre Jay-Z, Beyoncé, Hillary Clinton, entre outros artistas de grande nome e figuras políticas

Segundo informações do 'New York Daily News', Britney Spears, Donald Trump, Paris Hilton, Mel Gibson, Ashton Kutcher, o vice-presidente norte-americano, o diretor do FBI Robert Mueller, o procurador-geral Eric Holder, Arnold Schwarzenegger, Hulk Hogan e Sarah Palin também foram vítimas do roubo e divulgação de informações.

"Se você acredita que Deus faz milagres, você tem que se perguntar se Satanás tem alguns na manga", diz o site. De acordo com o próprio contador do site, até a manhã de hoje (12) mais de 147 mil visitantes passaram por lá. Ainda não se sabe a quantidade de informações corretas divulgadas pela plataforma.

O Departamento de Justiça norte-americano disse nesta segunda-feira que estava investigando como as informações do diretor do FBI foram parar no site. Um porta-voz do Serviço Secreto dos Estados Unidos disse à CNN que está investigando como os dados de pessoas relacionadas ao governo norte-americano vazaram.