Publicidade

Novo leilão dos Correios traz 41 mil itens com celulares e outros eletrônicos

Por| 19 de Outubro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Reprodução: Fernando Frazão/Agência Brasil
Reprodução: Fernando Frazão/Agência Brasil

De tempos em tempos, os Correios leiloam os itens considerados como refugos, aquelas encomendas que passam por sucessivas tentativas de entrega aos destinatários e não são procurados nas agências. Como esses objetos perdem a titularidade após a prescrição do prazo de direito à reclamação, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, então são colocados à venda por meio de edital.

Desta vez são mais de 41 mil itens, distribuídos em 10 lotes. Não há descrição detalhada de cada produto ou pacote, mas no lote 2 há eletroportáteis, TV box e eletrodomésticos, entre outros, ao valor inicial de R$ 25.560,10. Os lotes 4, 5, 7 e 9 também traz vários produtos para quem procura por computadores, celulares e acessórios para smartphone, roteadores, teclados, webcams, entre outros.

Também é possível visitar os lotes armazenados na unidade de logística dos Correios, na cidade de Cajamar, em São Paulo. As visitas poderão ser feitas até o dia anterior ao leilão (11), com agendamento prévio por telefone. O número disponibilizado pela empresa é (11) 4313-9452.

Continua após a publicidade

Para fazer a consulta e participar é necessário entrar na página de licitações do Banco do Brasil e, do lado direito da tela, inserir o “Nº da Licitação”, que, neste caso, é de 961250. Em seguida, é só seguir os passos para mais informações. O leilão será realizado na próxima segunda-feira (24).