Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google I/O | Evento terá tópico exclusivo para abordar games

Por| 18 de Março de 2019 às 23h15

Link copiado!

Google I/O | Evento terá tópico exclusivo para abordar games
Google I/O | Evento terá tópico exclusivo para abordar games
Tudo sobre Google

O evento anual da Google, o Google I/O, costuma trazer novidades interessantes ao mercado mobile, principalmente quanto a nova geração do sistema operacional Android e suas funções. E apesar da edição deste ano ainda estar a alguns meses de acontecer, a gigante das buscas parece estar soltando pequenas dicas sobre o que falará na ocasião.

Em janeiro, foi revelada a data do Google I/O de 2019 através de um quebra-cabeça no site do evento. Agora, no mesmo site, é possível encontrar os tópicos que serão discutidos, bem como as categorias a qual eles pertencem. Existem tags como “Android”, “Rede”, “Nuvem”, “Inteligência Artificial”, “Aprendizado de Máquina”, entre outros. Mas, diferentemente dos outros anos, desta vez há também a categoria de “Jogos”, indicando que a empresa de Mountain View irá dar uma atenção especial ao mercado de games.

No Google I/O 2018 havia um total de 19 tópicos, mas não está certo se os mesmos irão se repetir este ano, pois a Google ainda precisa revelar o cronograma completo da edição 2019, que está programada para 27 de março.

Todavia, a adição da tag “Jogos” não é um fato tão surpreendente, considerando que a empresa irá anunciar nesta terça-feira (19), durante a Game Developers Conference, o seu primeiro console/serviço de videogames.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority