Google I/O | Displays inteligentes devem começar a chegar ao mercado em julho

Por Ares Saturno | 08 de Maio de 2018 às 17h05
Tudo sobre

Google

Embora muito se tenha falado sobre displays inteligentes durante a CES, em janeiro, quase nenhuma novidade foi acrescida nos últimos três meses. Entretanto, durante esse primeiro dia de Google I/O, o projeto voltou a ser comentado e foi revelado que as primeiras unidades devem chegar às lojas já em julho deste ano.

Embora não exista uma lista específica de fabricantes, espera-se que a Lenovo, a Sony, a LG e a JBL contribuam com displays inteligentes integrados ao Google Assistente, dadas as suas apresentações feitas na CES 2018. Veja, abaixo, um teaser mostrando, em inglês, o funcionamento do dispositivo e tudo o que o Google Assistente pode fazer pelo usuário:

Além do Google Assistente, algumas facilidades estarão presentes nos displays, como o YouTube. Entretanto, ainda não há informações precisas sobre os recursos que os dispositivos podem receber, ou mesmo detalhes sobre os preços cobrados pelos displays inteligentes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Conferência para desenvolvedores Google I/O abordou, nessa terça-feira (8), os smart displays com Google Assistente (Foto: Joyce Macedo / Canaltech)

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.