Google I/O | Displays inteligentes devem começar a chegar ao mercado em julho

Por Ares Saturno | 08 de Maio de 2018 às 17h05
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

Embora muito se tenha falado sobre displays inteligentes durante a CES, em janeiro, quase nenhuma novidade foi acrescida nos últimos três meses. Entretanto, durante esse primeiro dia de Google I/O, o projeto voltou a ser comentado e foi revelado que as primeiras unidades devem chegar às lojas já em julho deste ano.

Embora não exista uma lista específica de fabricantes, espera-se que a Lenovo, a Sony, a LG e a JBL contribuam com displays inteligentes integrados ao Google Assistente, dadas as suas apresentações feitas na CES 2018. Veja, abaixo, um teaser mostrando, em inglês, o funcionamento do dispositivo e tudo o que o Google Assistente pode fazer pelo usuário:

Além do Google Assistente, algumas facilidades estarão presentes nos displays, como o YouTube. Entretanto, ainda não há informações precisas sobre os recursos que os dispositivos podem receber, ou mesmo detalhes sobre os preços cobrados pelos displays inteligentes.

A Conferência para desenvolvedores Google I/O abordou, nessa terça-feira (8), os smart displays com Google Assistente (Foto: Joyce Macedo / Canaltech)

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.