Google I/O 2019 acontecerá entre os dias 7 e 9 de maio

Por Renato Mota | 28 de Fevereiro de 2019 às 15h55
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

A Google I/O, conferência anual da Google voltada para desenvolvedores, já tem as suas datas definidas para 2019. Entre os dias 7 e 9 de maio, o Shoreline Amphitheatre, em Mountain View, reunirá profissionais de todo o mundo para palestras e workshops com especialistas da empresa, além de conhecer em primeira mão seus mais novos lançamentos.

Há um mês, a companhia liberou nas suas redes sociais um quebra-cabeças para ser desvendado na sua página de eventos, que já dava dicas da data do Google I/O neste ano. Assim, o anúncio oficial não trouxe lá grandes novidades para o mercado. O site do evento tem em destaque uma contagem regressiva para a abertura das palestras, por sinal.

No ano passado, mais de 7.200 pessoas compareceram ao evento, que teve como destaque a apresentação inicial do Android P. No evento de 2019, espera-se que a Google revele mais sobre o Android Q e seus recursos — especialmente o Modo Escuro nativo, uma renovação de permissões de aplicativos e o modo de área de trabalho.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No vídeo abaixo, você confere os destaques do evento do ano passado:

Fonte: Google I/O

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.