Trello lança campanha de incentivo ao trabalho remoto no Brasil

Por Wagner Wakka | 07 de Março de 2018 às 18h40
TUDO SOBRE

Trello

O Trello, conhecida ferramenta de gerenciamento de projetos online, lançou hoje (7) uma campanha de incentivo para o trabalho remoto no Brasil, incluindo materiais explicativos e debates online sobre o tema.

Atualmente, levantamento da SAP Consultoria RH apresenta que 66% das empresas brasileira já têm práticas de trabalho remoto, mostrando uma tendência, sobretudo nas áras de tecnologia. A SAP ainda mostra que quatro a cada cinco destas empresas são dos setores de Serviços e Indústria de Transformação.

Entre os benefícios do trabalho remoto, o Trello aponta a melhora da qualidade de vida do trabalhador ao não se desgastar no trânsito, sobretudo em grandes cidades, além da conciliação de afazeres domésticos com as atividades profissionais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entre as ações da campanha estão o e-book com lições sobre o trabalho remoto e infográfico com dicas de especialistas. Ainda, o Trello conta com parcerias de empresas como Atlassian, Portal da Transformação Digital, Evernote, Supersonic, Resultados Digitais, Rock Content, KingHost para produção de conteúdos explicativos nas redes sociais sobre benefícios do home office. Ainda, os influenciadores Eduarda Davidovic e Matheus de Souza participam da campanha.

As empresas e influenciadores parceiros produzirão e disponibilizarão diversos conteúdos explicativos e funcionais nas redes sociais e em seus blogs para ajudar empresas e profissionais a entenderem os benefícios do trabalho remoto, e, assim, começar a planejar a melhor forma de adotar a prática em seus empreendimentos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.