TOTVS busca novos canais para atender MPEs

Por Redação | 03 de Outubro de 2016 às 11h55
photo_camera Divulgação

A Totvs, uma das principais empresas do país quando se trata em softwares para gestão (ERP), anunciou a abertura de novas oportunidades para canais, de olho em expandir sua oferta para a linha de produtos Fly01 e Bemacash, mais voltadas para o varejo e resultado da aquisição da Bematech pela empresa.

O plano da companhia com a iniciativa é fortalecer o seu posicionamento de provedora de soluções de negócios, incluindo softwares e hardwares para micro e pequenos empreendimentos. A busca por novos pontos de venda abrange todo o país e entre os benefícios aos interessados estão o apoio comercial, capacitação e homologação.

ntre os produtos que podem ser comercializados por esses canais estão o Bemacash Comércio, Food Truck, Bar & Restaurante e Vestuário e os softwares da linha Fly01 especializados em Saúde, Manufatura, Distribuição, Varejo geral, Vestuário, Loja Virtual e softwares complementares para gestão financeira, entre outros.

Todo o portfólio está baseado no conceito SaaS (Software as a Service), retirando o custo de implementações e cobrando apenas mensalidades pelo uso do produto, incluindo em alguns casos o hardware também.

“É o portfólio mais completo e mais atualizado do mercado, tanto sob o ponto de vista tecnológico como sob o ponto de vista de usabilidade, oferecendo soluções que vão do ponto de venda à gestão de contas a pagar e receber”, comenta Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da Totvs.

A manobra da Totvs, uma empresa que sempre se destacou no market share clientes pequenos e médios é uma forma de não perder o gás frente às investidas de empresas internacionais como SAP e Oracle que também apostam no SaaS como uma forma de conquistar os clientes MPEs. Segundo dados da Fundação Getúlio Vargas, a Totvs caiu de 51% para 50% a sua participação nas pequenas, enquanto a SAP subiu de 10% para 11%.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!