Publicidade

Os 11 erros mais comuns em SEO [Infográfico]

Por| 11 de Outubro de 2016 às 14h08

Link copiado!

Os 11 erros mais comuns em SEO [Infográfico]
Os 11 erros mais comuns em SEO [Infográfico]

Para se destacar entre a quantidade gigantesca de endereços que estão disponíveis na web, um website precisa gerar um conteúdo de boa qualidade, mas também precisa utilizar técnicas específicas para que este conteúdo seja visto pelo maior número de pessoas possível. É nessa hora que entra em ação o SEO (Search Engine Optimization),

O SEO é uma prática que visa manter o website mais amigável para os buscadores, como o Google, fazendo com que a página de uma empresa apareça entre os principais resultados das pesquisas realizados no motor de buscas.

Apesar do SEO estar bem difundido entre os profissionais do mundo digital, ainda existem alguns erros que muitos cometem e acabam deixando as empresas para trás. Para ajudar a esclarecer melhor o assunto, a SEMRush, empresa de marketing digital, divulgou um infográfico que aponta os 11 erros mais comuns em SEO.

Esses erros fazem com que um website perca pontos na hora de ranquear entre os principais resultados e as empresas fiquem escondidas no mundo de informações dos buscadores. A análise foi realizada de forma autônoma, baseada no uso da ferramenta de análise de SEO Site Audit em mais de 100 mil sites e 450 milhões de páginas.

Continua após a publicidade