Microsoft lança Dynamics 365, com apps CRM "a la carte"

Por Redação | 11 de Outubro de 2016 às 15h45

A Microsoft anunciou nesta terça-feira o lançamento do Dynamics 365, a versão sucessora de sua ferramenta de CRM Dynamics, contando com aperfeiçoamentos na área de analytics e machine learning para a plataforma oferecida na nuvem.

A informação foi divulgada pelo VP corporativo de Microsoft Cloud e Enterprise, Takeshi Numoto, no blog da companhia. Segundo Numoto, o Dynamics 365 oferece "capacidades de inteligência com apps independentes", que podem dar insights mais específicos de acordo com a demanda do usuário.

Estes apps poderão ser adquiridos por assinaturas próprias, independentemente do contrato de uso para o Dynamics.

Um exemplo destes apps "a la carte" é o recurso Customer Insights, novo app de análise dados que usa inteligência para refinar a busca de dados de clientes em plataformas sociais, web e de Internet das Coisas, buscando novos dados para aumentar o engajamento.

De acordo com o executivo da Microsoft, o uso de apps para criar habilidades específicas para as necessidades de cada cliente será um dos principais diferenciais do Dynamics 365. "São 100 novos apps para descobrir, experimentar e avaliar dentro do Dynamics 365", afirmou Numoto.

A novidade estará disponível a partir de 1º de novembro para as edições Enterprise e Business do Dynamics, que atende cerca de 135 mercados ao redor do mundo, em 40 línguas diferentes.

Fonte: Winbeta

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!