Publicidade

Fundador da Easy Taxi é eleito pelo MIT um dos jovens mais inovadores do mundo

Por| 22 de Agosto de 2017 às 15h13

Link copiado!

Fundador da Easy Taxi é eleito pelo MIT um dos jovens mais inovadores do mundo
Fundador da Easy Taxi é eleito pelo MIT um dos jovens mais inovadores do mundo

Na última semana, a revista MIT Technology Review revelou sua lista anual de inovadores abaixo dos 35 anos. A listagem, que já tem mais de uma década de publicação, reconhece talentos do mundo todo com perfil inovador e empreendedor. E o brasileiro Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e Singu, foi reconhecido na categoria “Empreendedor” por seu trabalho realizado.

Gomes já entrou na lista da Forbes 30 under 30, foi eleito o empreendedor mais inovador no Brasil também pela MIT Technology Review e ganhou o título de "Young Leader of The Year 2015" (jovem líder de 2016), pela Latin Trade. Foi com suas ideias que a Easy Taxi se tornou líder do negócio de transporte em todo o mundo. No entanto, Gomes não está mais na chefia da emrpesa, pos anunciou sua saída aconteceu no final de 2014.

Hoje, Tallis está à frente da Singu, startup do setor de beleza e bem estar que fundou. A jovem empresa já desponta no mercado brasileiro e entrega dezenas de milhares de pedidos por mês, usando um algoritmo para aumentar a eficiência da agenda do provedor, o que lhes permite ganhar cerca de quatro vezes mais do que ganharam em salões tradicionais.

"Ao longo dos anos, tivemos sucesso em reconhecer jovens inovadores, cuja mudança transformará a maneira como o mundo pensa sobre o que a tecnologia pode fazer", diz o editor da Revista David Rotman. "Os homenageados passados incluem Larry Page e Sergey Brin (2002), os cofundadores do Google; Mark Zuckerberg (2007), o co-fundador do Facebook; E Jonathan Ive, o principal designer da Apple. Estamos orgulhosos de nossas seleções e da variedade de realizações que eles celebram, e estamos orgulhosos de adicionar Tallis Gomes a esta prestigiada lista”, complementa.

Continua após a publicidade

Os homenageados do ano estarão na edição impressa de setembro/outubro, que atinge os jornais em todo o mundo em 29 de agosto.