Dimension Data nomeia Jason Goodall como novo CEO global

Por Redação | 09 de Setembro de 2016 às 15h27

A multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de gerenciamento de infraestrutura de TI, Dimension Data, anunciou a nomeação de Jason Goodall como novo CEO global. O executivo, que ocupava a posição de COO (Chief Operation Officer) do Grupo Dimension Data, assume as responsabilidades de Brett Dawson que atuou no cargo por 12 anos.

Antes de ser nomeado CEO, Goodall era responsável por regiões e diversas funções globais, incluindo vendas, marketing, recursos humanos, finanças comerciais e Informações de Serviços de Grupo. Ele já é considerado um veterano na companhia e trabalhou em diversos cargos durante seus 18 anos de carreira na empresa.

"Brett entregou um crescimento extraordinário para a nossa companhia nos últimos 12 anos, quadruplicando nossas receitas para US$ 8 bilhões. Além disso, ele ajudou na globalização do Grupo e conduziu a nossa transição para ser parte da família NTT. Embora essa jornada esteja longe de acabar, eu sou grato pela liderança, paixão e energia que Brett trouxe para a nossa organização", disse o presidente executivo do Grupo Dimension Data, Jeremy Ord.

Para Goodall, há inúmeras possibilidades de crescimento na Dimension Data e no NTT Group. "Estou animado com as oportunidades que temos à frente, para continuar a construir nossa cultura vencedora, acelerar as ambições dos nossos clientes, dos nossos colaboradores e das comunidades onde atuamos. Sinto-me honrado e emocionado por assumir essa oportunidade e ansioso por trabalhar com nossos clientes, parceiros e funcionários em um futuro próximo", disse o novo CEO.

Via Portal Voit

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.