Paulo Vizaco é o novo diretor geral da Kingston no Brasil

Por Redação | 06 de Agosto de 2014 às 16h50
photo_camera Divulgação

A Kingston Technology anunciou Paulo Vizaco como novo diretor geral da empresa no Brasil. O executivo irá substituir Gerardo Rocha, mexicano que volta para sua terra natal em busca de fortalecer o relacionamento global da empresa, que é líder mundial no segmento de produtos de memória, com o mercado corporativo da América Latina.

Vizaco deixa o cargo de diretor comercial, onde já trabalhava em conjunto com Rocha. Ele dará continuidade a iniciativas da Kingston para o Brasil, como a geração de negócios em parceira com distribuidores, a oferta de produtos de memória para os mercados de mobilidade e de games, valorizando as linhas de SSD (unidades de estado sólido) e da marca HyperX, além de estratégias comerciais que visam aumentar a participação no mercado corporativo.

Vizaco está na Kingston Brasil desde 2013 e neste período participou ativamente e com papel importante para o desenvolvimento da estratégia comercial da empresa no país. O período teve como característica um crescimento no mercado de tablets, notebooks, smartphones e câmeras digitais, áreas nas quais a Kingston possui forte presença. Outro setor que ganhou destaque no último ano foi o de games e e-sports, nos quais a empresa também atua.

Para Carolina Maldonado, vice-presidente da Kingston para a América Latina, a atuação de Vizaco foi determinante para que distribuidores e varejistas entendessem as vantagens de usar produtos com garantia, procedência e tecnologia Kingston. Para ela, a dedicação e experiência do executivo fez com que ele fosse o nome ideal para liderar a Kingston Brasil mesmo com apenas um ano de atuação na empresa.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.