Paulo Vizaco é o novo diretor geral da Kingston no Brasil

Por Redação | 06 de Agosto de 2014 às 16h50
Divulgação

A Kingston Technology anunciou Paulo Vizaco como novo diretor geral da empresa no Brasil. O executivo irá substituir Gerardo Rocha, mexicano que volta para sua terra natal em busca de fortalecer o relacionamento global da empresa, que é líder mundial no segmento de produtos de memória, com o mercado corporativo da América Latina.

Vizaco deixa o cargo de diretor comercial, onde já trabalhava em conjunto com Rocha. Ele dará continuidade a iniciativas da Kingston para o Brasil, como a geração de negócios em parceira com distribuidores, a oferta de produtos de memória para os mercados de mobilidade e de games, valorizando as linhas de SSD (unidades de estado sólido) e da marca HyperX, além de estratégias comerciais que visam aumentar a participação no mercado corporativo.

Vizaco está na Kingston Brasil desde 2013 e neste período participou ativamente e com papel importante para o desenvolvimento da estratégia comercial da empresa no país. O período teve como característica um crescimento no mercado de tablets, notebooks, smartphones e câmeras digitais, áreas nas quais a Kingston possui forte presença. Outro setor que ganhou destaque no último ano foi o de games e e-sports, nos quais a empresa também atua.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Para Carolina Maldonado, vice-presidente da Kingston para a América Latina, a atuação de Vizaco foi determinante para que distribuidores e varejistas entendessem as vantagens de usar produtos com garantia, procedência e tecnologia Kingston. Para ela, a dedicação e experiência do executivo fez com que ele fosse o nome ideal para liderar a Kingston Brasil mesmo com apenas um ano de atuação na empresa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.