Novo Myspace já anuncia demissão de 5% de seus funcionários

Por Redação | 13 de Novembro de 2013 às 12h46

O MySpace passou por um grande reboot em janeiro desse ano, ganhou cara nova e fincou seus pés no mercado como plataforma musical. Contando com Justin Timberlake como um dos sócios, a empresa investiu em propaganda, só nos EUA, US$ 20 milhões. A volta ao mercado pareceu bem interessante, já que o número de acessos, de acordo com o Business Insider, alcançou 36 milhões de usuários no mês de outubro. No entanto, todos esses dados parecem não estar sendo convertidos em lucro.

Essa constatação se deve à informação de que 5% dos funcionários da companhia estão sendo dispensados. O Myspace não informa qual o número total dessa porcentagem, mas é possível ver pelo LinkedIn que a empresa possui 284 funcionários.

Agora, depois dessa informação, um dos chefes do MySpace, Chris Vanderhook, afirmou ao Business Insider que a companhia está implementando mudanças para continuar inovando e crescendo e assim atingir lucratividade. Ele destacou também que a empresa está oferecendo pacotes de recolocação no mercado e indenização para auxiliar os funcionários afetados. Agora, resta aos fãs da plataforma torcer para que uma solução interessante seja encontrada o quanto antes para que o serviço possa continuar expandindo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.