Kony anuncia Oscar Clarke como novo vice-presidente para América Latina

Por Redação | 28 de Outubro de 2014 às 07h10

A Kony Inc, empresa voltada para a área de mobilidade corporativa, anunciou nesta segunda-feira (27) a nomeação de Oscar Clarke como novo vice-presidente da empresa para a região da América Latina. Entre os objetivos do executivo está conduzir a Kony no projeto de crescimento do seu mercado na região.

A chegada de Clarke como vice-presidente faz parte de uma estratégia de crescimento da Kony, com foco na entrega de serviços de alto valor agregado aos seus clientes corporativos. A empresa fomenta principalmente a utilização de serviços móveis para incentivar novos negócios na sua base de clientes, impulsionada pelo crescimento dos negócios voltados para o consumo em dispositivos móveis.

Clarke possui uma vasta experiência em liderança e gestão em funções que envolvem operações de vendas, marketing, canais, alianças e operações de campo na América Latina. Entre as corporações pelas quais o executivo já passou estão nomes como HP, Intel, Hitachi Data Systems e EMC.

Entre as atuações de destaque de sua carreira está o cargo de gerente geral da HP Brasil para o segmento Enterprise da empresa, quando foi responsável pela promoção de toda a carteira de produtos e soluções corporativas da HP, incluindo servidores, armazenamento, redes, software e serviços.

Blake Sallé, Presidente de Operações de Campo da Kony, afirmou que Clarke possui vasta experiência e um histórico de sucesso, razões que motivaram a escolha dele para o cargo. “Como novo líder da América Latina para a Kony, Oscar será fundamental para ajudar a atender melhor as necessidades de nossos clientes nessa região, a fim de permitir-lhes transformar seus negócios através do poder da mobilidade corporativa”, destacou Sallé.

Clarke acredita que a empresa possui um grande potencial para expandir seus negócios na América Latina e reforçou o compromisso da Kony com seus clientes. “A solução superior de mobilidade corporativa da Kony é extremamente necessária na região da América Latina, uma vez que muitas empresas estão adotando aplicativos móveis para obter a fidelização dos clientes, aumentar a produtividade dos funcionários e a vantagem competitiva neste ambiente de negócios em rápida mudança”, afirmou o executivo.

Entre as gamas de negócios da Kony está a área de mobilidade corporativa e assistência para empresas competirem no mercado mobile, com aplicativos multi-plataformas, com variada gama de sistemas e dispositivos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.