Google abrirá campus colaborativo para startups

Por Redação | 21 de Julho de 2014 às 18h02

No próximo ano, o gigante americano Google abrirá um campus em São Paulo com o objetivo de fomentar startups. O espaço, que existe em modelo similar nas cidades de Londres e Tel Aviv, terá uma cafeteria com acesso grátis à internet para qualquer um que fizer cadastro online.

Haverá um escritório comunitário para quem for selecionado. Uma anuidade será cobrada, mas o preço ainda não foi informado. As empresas que forem selecionadas receberão orientação e treinamento de integrantes da comunidade local, incluindo especialistas do ramo além de profissionais do Google.

O Campus de São Paulo integrará parte do Google for Entrepreneurs e terá sede em um prédio na Avenida Paulista com diversos andares. Segundo a empresa, o Brasil já possui excelentes startups no seguimento tecnológico e acredita que o projeto no país ajudará a fomentar uma próxima geração de grandes empreendedores.

Informações sobre as inscrições de startups e a data de inauguração do espaço só devem ser divulgados nos próximos meses.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/2014/07/google-abrira-campus-em-sp-para-fomentar-novas-startups.shtml?utm_src=fotologhome&utm_fotoposition=2http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/07/1488357-google-abrira-espaco-para-start-ups-em-sao-paulo-

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.