Diego Dzodan assume a presidência da SAP América Latina

Por Redação | 12 de Abril de 2014 às 11h58

Para continuar impulsionando o crescimento da SAP na América Latina, a empresa anuncia Diego Dzodan como presidente em toda a região.

Dzodan tem mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia e por dez anos ocupou diferentes posições dentro da companhia, tendo sido recentemente presidente da região Sul da América do Sul, que abrange Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. O executivo também comandou a subsidiária brasileira, tornando o país o terceiro maior mercado da SAP em todo o mundo. Como presidente da SAP México e América Central foi responsável pela duplicação da operação em menos de dois anos.

Diego Dzodan

“A América Latina é um importante motor de crescimento para as Américas. Diego Dzodan é um relevante líder na SAP e tem vasto conhecimento e experiência necessária para conduzir os clientes da região ao caminho da inovação para torná-los mais competitivos”, afirma Rodolpho Cardenuto, presidente da SAP Américas.

A região vem registrando por quatro anos seguidos crescimento de dois dígitos. “Esta nova estrutura nos permitirá tomar decisões mais rápidas e poderemos atender melhor às necessidades dos clientes, além de acelerar ainda mais o crescimento da SAP na região”, sinaliza Dzodan.

O executivo nasceu em Buenos Aires, capital argentina, formou-se em contabilidade pela Universidade de Belgrano, na mesma cidade, e cursou Administração de Empresas na Harvard Business School. Antes de entrar na SAP, em 2004, Dzodan fundou a Certant Inc., uma empresa de consultoria focada em tecnologia e integração de negócios.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.