Publicidade

O Canaltech é o parceiro oficial do Geek City 2019

Por| 15 de Agosto de 2019 às 15h00

Link copiado!

O Canaltech é o parceiro oficial do Geek City 2019
O Canaltech é o parceiro oficial do Geek City 2019

O Geek City 2019 é o maior evento de cultura pop e tecnologia do sul do país e vai acontecer de 30 de agosto a 1º de setembro, em Curitiba (PR). Pela capital paranaense, passarão convidados, cosplayers, artistas, atletas de e-Sports, empreendedores e influenciadores, mas se você não puder estar lá, não precisa se preocupar: o Canaltech trará a cobertura completa.

O site é o parceiro oficial do evento neste ano e fará entrevistas exclusivas no Geek Studio com todas as atrações que passarão pelo evento. Além disso, de lá, também vão rolar vídeos especiais diários e textos que trarão toda a ação dos corredores do evento para nossa audiência.

E já temos nomes de peso com passagem marcada por Curitiba no final deste mês. Entre os convidados confirmados estão Paul Zaloom, o eterno Beakman, que encantou crianças e formou cientistas na década de 1990; Alex Hogh Andersen, que interpreta Ivar, o Desossado na série Vikings; o criador dos quadrinhos d’O Corvo, Jamers O’Barr; e o elenco de Hermes & Renato.

Continua após a publicidade

Além disso, o Geek City 2019 traz de volta a Galeria dos Artistas, com um espaço para que essa galera de talento exponha seus trabalhos; a Arena Geek City, com três dias de competições ao vivo de e-Sports, além da presença de influenciadores; além do tradicional Concurso de Cosplays, que vai premiar os melhores intérpretes em quatro categorias com vídeo games, televisores e caixas de som da JBL.

Com tudo isso, é melhor ficar ligado para não perder nada. O Geek City 2019 acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no Expo Barigui (Alameda Ecologica Burle Marx, 2886-2810, Santo Inácio), em Curitiba (PR). O ingresso individual custa R$ 50 para qualquer dia, enquanto o passaporte para todos sai por R$ 130 e ainda inclui uma credencial exclusiva.