Publicidade

Xenoblade Chronicles 3 vaza e está rodando no Steam Deck

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Julho de 2022 às 16h27

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

Xenoblade Chronicles 3 será lançado no dia 29 de julho, exclusivamente para Nintendo Switch, mas uma versão ilegal da aventura já está disponível na internet. Jogadores estão compartilhando imagens e spoilers de uma versão do jogo que vazou antes da hora. A ROM não só aparece em execução no Switch, antes do lançamento, como também está jogável no Steam Deck, console híbrido da Valve.

Quem está animado para jogar Xenoblade Chronicles 3 de forma oficial na próxima semana, deve silenciar palavras-chave que envolvem a aventura da Monolith Soft nas redes sociais. No Twitter, diversos jogadores estão compartilhando detalhes da trama da aventura. "Bom dia, gamers", escreveu um usuário ao compartilhar imagem do jogo rodando antes da hora em um Steam Deck.

Continua após a publicidade

Os vazamentos de jogos da Nintendo tornaram-se constantes para a empresa do Mario. Antes de Xenoblade, títulos como Pokémon Legends: Arceus e os remakes de Diamond e Pearl, caíram na rede antes da hora.

Xenoblade Chronicles 3 é o mais recente lançamento da série JRPG e um dos maiores lançamentos de Switch do ano da Nintendo. A jornada será o terceiro capítulo da franquia que promete honrar o gênero de RPGs produzidos no Japão em 2022. O jogo de mundo aberto é desenvolvido pela mesma equipe de The Legend of Zelda: Skyward Sword, e novamente apresenta os combates em tempo real que misturam estratégia e ação.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer