Xenoblade Chronicles 3 está em produção, indicam dubladora e jornalista

Xenoblade Chronicles 3 está em produção, indicam dubladora e jornalista

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 09 de Agosto de 2021 às 18h56
Wagner Wakka/Canaltech

A atriz Jenna Coleman, que interpreta a Princesa Melia na franquia Xenoblade Chronicles, pode ter falado demais e revelado um novo jogo antes da hora. Em seguida, o jornalista Imran Khan, do site Fanbyte, publicou uma matéria afirmando que os rumores são verdadeiros.

Tudo começou em uma entrevista da atriz ao canal Din’s Meteorite, no YouTube. O vídeo foi publicado em junho, mas foi descoberto pela imprensa apenas recentemente.

Melia, personagem do primeiro Xenoblade Chronicles, pode voltar no terceiro jogo (Foto: Reprodução/Nintendo)

O fã pergunta sobre seu trabalho no primeiro Xenoblade Chronicles: “como você conseguiu o papel de Melia?”. Ela responde: “foi através do meu agente de dublagem. Deus, quando foi o primeiro jogo? Dez anos atrás? Foi há muito tempo. Eu fiz isso dias antes de Doctor Who, e quanto eles fizeram o segundo jogo, me pediram pra voltar. E acho que eles vão fazer outro”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim que termina a frase, Coleman faz uma pausa e olha para o entrevistador. “Conhecimento comum? Não sei… É, eu acho que eles vão fazer outro. Não sei se tenho permissão para falar isso”. Assista ao vídeo (em inglês):

Jornalista diz que game está quase na fase final de produção

Após a fala de Jenna causar um burburinho entre os fãs do RPG, o jornalista Imran Khan, editor do site Fanbyte, afirmou que os rumores são verdadeiros de acordo com suas fontes. Segundo ele, o jogo estaria se aproximando dos estágios finais de produção.

Xenoblade Chronicles 3 deveria ter sido revelado no início deste ano, mas, por conta da pandemia de COVID-19, o desenvolvimento teria sido afetado, diz Khan. Contudo, ainda há chances de que o game seja anunciado antes do fim do ano, e que o lançamento seja previsto para o primeiro semestre de 2022.

“O final da trilogia ocorre em um futuro longínquo, com a volta de alguns personagens que sobreviveram há muito tempo [...]. É por isso que Coleman, que interpreta Melia, estaria ciente de um terceiro jogo, já que seu personagem está voltando e ela provavelmente gravou uma dublagem”, diz Khan.

Vale ressaltar que essas informações não passam de rumores, visto que a Nintendo ainda não confirmou a existência do jogo. Xenoblade Chronicles 2 foi lançado para Nintendo Switch em 2017; já o remaster do primeiro jogo, Xenoblade Chronicles, foi lançado em 2020.

Fonte: EurogamerFanbyte

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.