Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Games With Gold | Darksiders 3 e Lost Planet 3 são destaques em agosto

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Julho de 2021 às 15h07

Link copiado!

Reprodução/Microsoft Store
Reprodução/Microsoft Store

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (28) os jogos do Games With Gold de agosto de 2021. Os assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate poderão resgatar Darksiders III, Yooka-Laylee, Lost Planet 3Street Fighter IV

Para os colecionadores de Gamescore, os quatro jogos contam com um total de 3.200G e são uma economia de R$ 419,40. Vale mencionar que, nos Estados Unidos, os jogadores receberão Garou: Mark of the Wolves no lugar de Street Fighter IV.

Continua após a publicidade

Veja abaixo os jogos e as respectivas datas para resgatá-los no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Darksiders 3 (1º a 31 de agosto)

Nesta aventura de ação hack-and-slash, o jogador assume o papel de Fury, uma dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, em sua missão para caçar os Sete Pecados Capitais. O game é um mundo aberto bastante dinâmico e vivo, em que o cavaleiro usará seu chicote e sua magia para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal.

Continua após a publicidade

Lost Planet 3 (1º a 15 de agosto)

No terceiro game que se passa antes dos títulos anteriores, o jogador reviverá as aventuras de Jim Peyton enquanto ele revela as verdades ocultas nos ambientes de EDN III. Como um clássico terror espacial, o game conta com muita imersão e suspense.

Continua após a publicidade

Street Fighter IV (16 a 31 de agosto - via retrocompatibilidade do Xbox 360)

Suba no ringue de luta com os clássicos personagens Ryu, Ken, Chun-li e muitos outros. Além de enfrentar amigos, você pode aproveitar o modo história do jogo, que segue os eventos após o World Warrior Championship de Street Fighter 2

Yooka-Laylee (16 de agosto a 15 de setembro)

Continua após a publicidade

A dupla Yooka e Laylee embarcam em uma jornada épica para enfrentar o vilão corporativista Capital B e seu esquema tortuoso para absorver toda a literatura mundial. A aventura tem uma mecânica recheada de elementos de jogos de plataforma.

Fonte: Xbox Wire