Publicidade

Xbox Game Pass está com 20% de desconto no Hype Games

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Janeiro de 2022 às 19h06

Link copiado!

Divulgação Xbox
Divulgação Xbox

O Hype Games, loja digital da Level Up, anunciou as promoções de início de ano com até 80% de desconto para jogos e 20% para assinaturas do Xbox Game Pass Ultimate pagando por PIX. Utilizando o cupom VERAOXBOX na loja, o consumidor pode adquirir um cartão com 12 meses do serviço de jogos da Microsoft por R$ 159,99.

Para isso, o interessado deve comprar um cartão de 12 meses de Xbox Live Gold e optar pela migração gratuita para o plano anual do Xbox Game Pass Ultimate. A migração só é permitida para usuários que tenham uma conta brasileira na Microsoft e nenhuma assinatura do Game Pass ativa no momento da troca. Confira um passo a passo de como realizar a troca. É possível aplicar o desconto de 20% nas seguintes opções:

  • Xbox Game Pass Ultimate – 1 mês
  • Xbox Game Pass Ultimate - 3 meses
  • Xbox Live Gold - 3 meses
  • Xbox Live Gold - 12 meses
Continua após a publicidade

A oferta no Hype Games é limitada e válida até o próximo dia 23 de janeiro de 2022. Com mais de 3 mil produtos em seu catálogo e mais de 50 empresas parceiras, a plataforma ainda fornece jogos e créditos de Free Fire, PlayStation, Xbox, Google Play, Roblox, Minecraft, NCSoft e Ubisoft.

O Xbox Game Pass Ultimate inclui todos os benefícios do Xbox Live Gold, além do acesso aos mais de 100 jogos de console e PC — confira a nossa seleção com os melhores títulos disponíveis no serviço.

Continua após a publicidade

As principais ofertas do mês no Hype Games

A plataforma ainda oferece descontos em assinaturas de PlayStation, diamantes de Free Fire e jogos selecionados do Steam. Confira as principais informações a seguir e entre na página do Hype Games para acessar todas as ofertas.

Xbox20% de desconto em assinaturas Xbox usando o cupom VERAOXBOX e pagando via PIX.Válido até 23/01
PlayStation5% de desconto em todos os produtos Playstation usando o cupom VERAOPSN5Válido até 23/01
Free FireBundles com diamantes extrasVálido até 31/01
Lords MobilePacotes especiais. Mais diamantes com até 8% de desconto com o cupom: VERAOLORDS8Válido até 23/01
PC e SteamJogos de PC e produtos Steam com até 80% de descontoValidade varia de acordo com o jogo