Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Brasil lança concurso de ilustrações de games independentes

Por| 14 de Setembro de 2019 às 08h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Xbox Brasil anunciou nesta semana uma grande oportunidade para ilustradores que gostam ou se interessam pelo mundo dos games: o Concurso Cultural de Fan Art.

Os participantes do concurso terão de criar uma ilustração de 42 cm x 29,7 cm sobre os games Keen (Cat Nigiri), Spaceline Crew (Coffeenauts), Aritana 2 (Duaik), Dandara (Long Hat House) ou Dandy Ace (Mad Mimic), todos de estúdios brasileiros independentes. Apenas um dos jogos deve ser escolhido para cada desenho, recebendo uma referência direta.

A ilustração pode abordar os personagens do game escolhido, alguma cena em especial, temas que o título trata, entre outros elementos existentes no jogo. As criações deverão ser compartilhadas no perfil pessoal do Facebook, Instagram ou Twitter do candidato com a hashtag #XboxBRFanArt.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o perfil precisa estar público para que a ilustração seja encontrada. Se a publicação for feita no Instagram, isso deve acontecer no feed e não no Stories.

Serão selecionados 10 finalistas que serão colocados nas redes sociais da Xbox Brasil para voto popular, e os três mais votados receberão um Xbox One (primeiro lugar) e um ano de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate (segundo e terceiro lugares), o serviço de assinatura de jogos da companhia.

As ilustrações podem ser publicadas até o dia 22 de setembro, às 23h59, e o participante pode fazer quantas artes desejar. O resultado será divulgado nas redes sociais oficiais da Xbox Brasil no dia 3 de outubro.