Wonder Boy III: The Dragon's Trap ganha remake para nova geração de consoles

Por Redação | 03 de Junho de 2016 às 19h36
photo_camera Reprodução/Omelete

Os gamers da velha guarda com certeza podem se alegrar com a notícia. O estúdio francês Lizardcube está preparando um remake do game Wonder Boy III: The Dragon's Trap para consoles de mesa e PC.

Talvez você não se lembre de Wonder Boy de sua forma original, mas aqui no Brasil, o jogo ganhou uma versão protagonizada por personagens da Turma da Mônica e produzida pela Tec-Toy. Chamado "Turma da Mônica em O Resgate", o jogo é centrado no resgate de Mônica, que havia sido sequestrada. Para resolver o problema, Chico Bento (como homem-lagarto), Bidu (como homem-rato), Cebolinha (como homem-piranha), Magali (como homem-leão) e Anjinho (como homem-águia) se unem para trazer a amiga de volta à segurança.

Sob o novo título Wonder Boy: The Dragon's Trap, o game promete trazer para a nova geração de gamers toda a diversão e ação do título lançado originalmente para Master System e PC Engine.

Novamente, o game será em estilo plataforma e agora conta com um novo visual de desenho animado, com as fases embaladas por trilhas inspiradas nas músicas originais criadas pelo compositor Shinichi Sakamoto.

A história do jogo ainda não foi detalhada, mas o protagonista, graças a uma maldição do vilão Meka-Dragon, é capaz de mudar de forma, assumindo a pele de um rato, piranha, leão, água ou lagarto. Com seus poderes animais, ele deve enfrentar os perigos e passar pelas fases para tentar encontrar uma cura para a maldição.

A produtora do game original Westone também participa do remake. Esta é a primeira vez em vinte anos que o game tem seus direitos liberados para produção de nova versão. Wonder Boy: The Dragon's Trap ainda não tem data de lançamento.

Confira o trailer do game:

Via: Omelete