Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WB Games lança a edição definitiva de Terra-média: Sombras da Guerra

Por| 29 de Agosto de 2018 às 18h40

Link copiado!

WB Games lança a edição definitiva de Terra-média: Sombras da Guerra
WB Games lança a edição definitiva de Terra-média: Sombras da Guerra
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta terça-feira (28) o lançamento de Terra-média: Sombras da Guerra - Definitive Edition, que já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs (via Steam).

Além de oferecer o jogo base, a edição completa também terá todos os conteúdos abordados nas DLCs "Tribo da Matança", "Tribo Marginal", "A Lâmina de Galadriel", "A Desolação de Mordor", incluindo campanhias complementares para a história, bem como novas missões, tipos de inimigos, personagens jogáveis, armas, habilidades e diversos outros elementos.

A chegada da edição definitiva do game também vem acompanhada de uma série de atualizações gratuitas de conteúdo que deixam a experiência da campanha ainda mais rica, além de um epílogo pós-jogo mais simplificado e da remoção total dos conteúdos que antes eram vendidos separadamente no "mercado".

Continua após a publicidade

Somado a isso, também serão oferecidos todos os updates de correção de bugs e mudanças de balanceamento que chegaram com o lançamento do jogo original, como melhorias no "modo de Fotografia" e da inclusão da missões "Cerco sem fim". Também estão presentes dificuldades "Brutal" e "Nunca-morto", bem como os aprimoramentos do sistema Nemesis.

Terra-média: Sombras da Guerra segue com a história abordada no primeiro game da franquia, narrando acontecimentos entre as obras O Hobbit e O Senhos dos Anéis. O segundo jogo da série expande diversos conceitos do game original com um esquema mais dinâmico e amplo de tribos orcs a partir do sistema Nemesis, que permite desafiar hordas inteiras de adversários com características e habilidades únicas, além da possibilidade de recrutar os principais líderes dos exércitos inimigos para ter vantagem no campo de batalha.