Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Watch Dogs: Legion rodará a 30 FPS com ray tracing no Xbox Series X e PS5

Por| 19 de Outubro de 2020 às 12h27

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft terá dois grandes jogos já no lançamento dos videogames de nova geração: Watch Dogs: Legion e Assassin's Creed Valhalla. Com franquias enormes como essas, fica a expectativa de como a publisher francesa trabalhou os games e suas respectivas otimizações para as novas plataformas. De acordo com um produtor da marca, as notícias podem ser consideradas boas.

Ao responder uma série de perguntas dos fãs no Reedit, Lathieeshe Thillainathan afirmou que Watch Dogs: Legion rodará em 4K e 30 FPS tanto no Xbox Series X quanto no PlayStation 5 quando o ray tracing estiver ligado. Ele não especificou, porém, se haverá um modo com taxa de quadros superior quando o recurso do Ray Tracing desligado.

Também há dúvida de como será o desempenho do game no Xbox Series S. O console de entrada da Microsoft tem suporte a ray tracing, mas em resoluções menores do que seu irmão maior e mais potente. Além disso, o jogo também será lançado para Xbox One e PlayStation 4, com especificações técnicas que devem ser reveladas em breve.

Continua após a publicidade

O terceiro jogo da franquia que mostra o grupo de hackers DedSec desta vez terá como plano de fundo uma Londres futurista e altamente conectada, dominada pela empresa Albion, que faz uso da força militar e acusa a DedSec de ter efetuado ataques terroristas na capital inglesa. Tal qual já ocorreu em Watch Dogs 2, em Legion poderemos controlar praticamente todos os equipamentos do vasto mundo aberto preparado pela Ubisoft, como caminhões, carros e drones gigantes. A novidade, porém, fica por conta da possibilidade de controlar inúmeros NPCs do jogo.

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC. No Xbox Series X, Series S e PlayStation 5, o lançamento será no dia 12 de novembro.

Fonte: VG247