Watch Dogs 2 tem data de lançamento divulgada antes da hora

Por Redação | 07.06.2016 às 10:23
photo_camera Divulgação

O anúncio oficial de Watch Dogs 2 só vai acontecer nesta quarta-feira (8), mas novas informações sobre o título, que até então permaneciam em mistério, não param de aparecer na internet.

A mais recente indica quando o novo game da Ubisoft chegará ao mercado. De acordo com um banner exibido no site IGN e identificado por usuários do NeoGAF, a aventura será lançada em 15 de novembro de 2016, época em que a companhia geralmente lança um novo jogo da franquia Assassin's Creed - algo que não vai acontecer neste ano.

Outro detalhe confirmado pelo pôster é que a trama será mesmo ambientada na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Na imagem promocional, é possível visualizar a famosa Ponte Golden Gate ao fundo. Além disso, a foto mostra o novo protagonista do game, que seria um hacker chamado Marcus. Ainda não se sabe se Aiden Pearce, o principal personagem do primeiro Watch Dogs, estará no jogo, uma vez que a história anterior aconteceu em Chicago.

Watch Dogs 2

Ontem (6), a Ubisoft divulgou um teaser e atualizou o site oficial da série, que ganhou um cronômetro que vai se encerrar às 13h00 (horário de Brasília) de amanhã. É nesse horário que a desenvolvedora francesa irá revelar oficialmente o novo game.

Watch Dogs 2 ainda não teve suas plataformas confirmadas, mas a expectativa é que ele ganhe versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Também é esperado que o título chegue ao Brasil com legendas, menus e dublagem em português, assim como seu antecessor.

Fonte: NeoGAF