Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Watch Dogs 2 será dado de graça durante Ubisoft Forward no fim de semana

Por| 08 de Julho de 2020 às 09h52

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Ubisoft

Watch Dogs 2 vai ficar de graça por um curto período no domingo (12), durante a transmissão do Ubisoft Forward, o evento anual da companhia. A oferta estará disponível para PC, por meio da plataforma proprietária UPlay, e somente por um curto período de tempo. Quem validar o game em seu perfil nestes momentos terá acesso completo a ele mesmo após o fim da gratuidade.

Informações mais precisas foram dadas pela companhia em seu blog oficial, onde a novidade foi anunciada. Em uma mecânica que vai exigir que os jogadores assistam ao evento, a Ubisoft pede que os usuários acessem o UPlay a qualquer momento entre a apresentação de Trackmania e o final do evento para receberem o jogo de graça. Neste período, perguntas também darão acesso a recompensas para outros jogos da Ubisoft, se respondidas corretamente.

Continua após a publicidade

A oferta do game de 2016 tem a ver, claro, com a exibição de Watch Dogs Legion, que deveria ter sido lançado em março deste ano e foi adiado indefinidamente, podendo chegar somente em 2021. Após um longo período de silêncio, a companhia parece pronta para falar novamente sobre o game, ao lado de outras propostas para este segundo semestre e o ano que vem.

Outros jogos confirmados incluem Assassin’s Creed Valhalla, o recém-anunciado Hyper Scape, Trackmania, que também acabou de sair, e nomes como Just Dance, Trials e novidades sobre conteúdos inéditos que estão chegando a Ghost Recon Breakpoint e The Division 2. Além disso, claro, dá para esperar alguns anúncios, com um vazamento já tendo revelado o que deve ser o principal deles: Far Cry 6. Ao que tudo indica, o jogo deve contar com a participação do ator Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad e Better Call Saul.

O Ubisoft Forward substitui o que seria a tradicional conferência da Ubisoft durante a E3, cuja edição 2020 foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. O evento digital da marca francesa está marcado para acontecer no domingo, 12 de julho, a partir das 16h no horário de Brasília.