Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner e IO Interactive detalham conteúdos extras de Hitman 2

Por| 14 de Dezembro de 2018 às 16h54

Link copiado!

Warner e IO Interactive detalham conteúdos extras de Hitman 2
Warner e IO Interactive detalham conteúdos extras de Hitman 2

Hitman 2 ganhará diversos conteúdos extras daqui até o final do ano, segundo a publisher Warner Games e a desenvolvedora IO Interactive anunciaram. Serão ao todo quatro novos contratos de assassinato (um linear, dois no modo “Escalation” e um Alvo Elusivo), além de uma surpresa programada para o fim do mês de dezembro.

As empresas também divulgaram um novo vídeo da websérie, que mostra para os jogadores dicas de como se camuflar e se esconder nos ambientes do jogo, obtendo o máximo de invisibilidade. O vídeo em questão segue abaixo e, logo após ele, a lista com todas as atualizações e extras:

  • Occupational Hazards (já disponível) – Contrato criado por membros da comunidade e adicionado ao jogo, “Occupational Hazards” (algo como “Ossos do Ofício”, na tradução livre) é focado em “empregos, ocupações e profissões”.
  • Escalation: The Aelwin Augment (13 de dezembro) – Contratos de Escalation focam em como os jogadores podem adaptar suas habilidades para vencer obstáculos no caminho do Agente 47. The Aelwin Augment é ambientado na ilha de Sgàil e promete ser uma visita memorável.
  • Surpresa de Final de Ano! (18 de dezembro) – Para comemorar as festas de final de ano, no dia 18/12 haverá uma surpresa temática e limitada para os jogadores.
  • Alvo Elusivo: The Revolutionary (21 de dezembro) – Um novo Alvo Elusivo chegará a Santa Fortuna em 10 dias, permitindo ao jogador desbloquear o traje Turista Casual com luvas após completar a missão. Mais detalhes sobre esse contrato estarão disponíveis nas próximas semanas.
  • Escalation: The Turms Infatuation (27 de dezembro) – O mês acaba com um Contrato de Escalation em Santa Fortuna.
Continua após a publicidade

O Canaltech teve a oportunidade de jogar e analisar Hitman 2 à época de seu lançamento, elogiando a produção por sua criatividade, mas ressaltando a perda de foco no enredo: “A busca do Agente 47 por seu passado e dissidentes de sua organização sombria continua, mas na medida em que ele se aproxima do mistério por trás de suas origens e do tal “cliente misterioso” que está nos bastidores de tudo, o jogador acaba mais interessado no próximo estágio do que naquilo que está sendo narrado. Em um jogo tão bonito, colorido e cheio de possibilidades, a falta de cutscenes interessantes soa como uma interrupção e uma quebra de clima”.