Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner anuncia Hitman 2, que chega em novembro

Por| 08 de Junho de 2018 às 18h07

Link copiado!

Warner anuncia Hitman 2, que chega em novembro
Warner anuncia Hitman 2, que chega em novembro
Tudo sobre Warner Bros

Após alguns rumores, vazamentos, indícios e até publicações que aconteceram antes da hora, eis que Hitman 2 finalmente foi anunciado. O retorno do Agente 47 foi revelado nesta quinta-feira (07) pela desenvolvedora IO Interactive, que tem agora uma nova parceira de distribuição, a Warner Bros. Games.

O primeiro trailer divulgado já mostra o que dá para esperar do novo game, que deve seguir a linha tão bem-sucedida do anterior, mas abandonando o formato episódico. Desta vez, o game chega de maneira completa, com a liberdade e inventividade a que os jogadores ficaram acostumados no antecessor, sendo liberados em um cenário amplo e aberto, que reage às atitudes de cada um, em busca de maneiras criativas, inusitadas ou precisas de assassinarem os alvos.

Com previsão de lançamento para 13 de novembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One X (com versões otimizadas para as edições mais poderosas dos consoles), Hitman 2 promete trazer ainda mais opções aos usuários. A IO Interactive ainda não entregou o jogo sobre algumas maneiras inéditas de fazer isso, mas o trailer já mostra que é possível, por exemplo, acabar com a raça de um piloto à distância, usando um rifle, ou fazer com que tudo pareça um acidente, com o Agente 47 se passando como um mecânico da equipe pela qual o alvo disputa uma prova de velocidade.

Continua após a publicidade

O estágio exibido no vídeo acontece em Miami, nos Estados Unidos, e a produtora já confirmou, também, o retorno de localidades espalhadas pelo mundo, indo desde cidades até florestas tropicais. No enredo, o Agente 47 continua no encalço do Shadow Client e sua milícia, enquanto tenta descobrir a verdade sobre seu próprio passado.

Além disso, outra grande novidade é o modo Sniper Assassin. Na jogatina cooperativa, dois usuários se conectam pela internet e, usando rifles de precisão, disparam contra seus alvos. O extra também pode ser jogado por uma única pessoa e já está disponível, em acesso antecipado para quem fizer a pré-compra das versões digitais de Hitman 2.

Esse esquema também vale, inclusive, para quem adquirir a edição Ouro do game. Nesse caso, os jogadores terão acesso ao título quatro dias antes do restante dos usuários, podendo experimentar a ação e a furtividade do Agente 47 em primeira mão.

Continua após a publicidade

O lançamento de Hitman 2 também representa uma boa notícia não apenas para os fãs, mas também para a produtora. O futuro da franquia se tornou incerto quando a distribuidora original, a Square Enix, anunciou sua separação da IO Interactive. Mais tarde, o estúdio anunciou que se tornaria independente, mas que havia retido a propriedade intelectual sobre as histórias do Agente 47.

Os desafios gigantescos colocados à frente foram mitigados quando a produtora anunciou sua parceria com a Warner em termos de distribuição, sem compartilhar a autoria da franquia. Agora, tudo parece ter retornado a seu caminho preferencial, para felicidade dos fãs de Hitman e, também, da própria IO Interactive, que pode se concentrar em criar aquilo que faz de melhor.

Fonte: Warner Bros. Games