Vovó gamer fanática por 'Skyrim' viraliza na web

Por Redação | 06 de Agosto de 2016 às 20h50

Quem disse que game é coisa de gente jovem? Quebrando os estereótipos, uma vovó de 79 anos está viralizando na web com os seus vídeos no YouTube. Moradora de Rocky Mount, na Virginia (Estados Unidos), Shirley Curry é fanática por Ark Survivor, Fallout 4 e, principalmente, Skyrim.

Sobre sua preferência por Skyrim, Curry afirma que estava jogando o RPG dia e noite, e que seu filho dizia: "Mãe, você tem que comer e dormir em algum momento." Para ela, o maior prazer está em ver as flores, montanhas, árvores e poder participar da aventura.

Em um breve documentário para o "60 Second Docs", no Facebook, a velhinha contou ser jogadora assídua de diversos games desde a década de 1990, época em que ganhou de presente seu primeiro computador. Para ela, os jogos ajudam a manter seu cérebro ativo, facilitando, inclusive, suas outras atividades.

Além de seu canal no YouTube, que conta com mais de 200 vídeos, a vovó utiliza sua conta no Twitter para compartilhar com os seus seguidores o seu dia a dia com os jogos.

Fonte: Wset

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.