Você poderá jogar Grand Theft Auto V no PC ainda hoje

Por Redação | 13 de Abril de 2015 às 10h55

Grand Theft Auto V já está praticamente entre nós. Depois de muitos atrasos, promessas e meses de expectativa, os jogadores de PC vão finalmente poder conferir tudo aquilo que a Rockstar preparou para o que pode ser a edição definitiva do game. E, após liberar o download antecipado, o estúdio finalmente revelou a partir de que horas o conteúdo vai ser, enfim, desbloqueado.

A boa notícia é que, para os brasileiros, não será preciso esperar até amanhã para isso. Em seu perfil no Twitter, a produtora afirmou que o título será liberado à meia-noite de Londres, ou seja, às 20h no horário de Brasília desta segunda-feira, 13 de abril.

E nem se trata de um equívoco ou coisa parecida. Na página do game no Steam, por exemplo, já é possível ver o tempo estimado de apenas algumas horas e batendo exatamente com a previsão. Em outras palavras, pode deixar a TV da sala para sua mãe ver a novela, pois tudo o que você precisa está na tela de seu PC.

É claro, porém, que é preciso ter feito o download prévio do game para poder aproveitá-lo ainda hoje. Se você não o fez, aconselhamos correr até o Steam e fazer isso o quanto antes, principalmente se lembrarmos que o arquivo de instalação tem "míseros" 60 GB.

Via: Rockstar, Steam

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.