Você já pode jogar Halo: Spartan Strike em seu iPhone ou iPad

Por Redação | 17 de Abril de 2015 às 13h20

Enquanto Halo 5: Guardians não chega ao Xbox One, você pode vestir sua armadura de Spartan, empunhar suas armas e matar um pouco da saudade do universo da série em Halo: Spartan Strike, que acaba de chegar aos smartphones e tablets.

O título é uma sequência de Spartan Assault, lançado para Windows 8 e Windows Phone 8, e segue exatamente as mesmas mecânicas apresentadas no título de 2013. Isso significa que, em vez do clássico tiroteio em primeira pessoa que eternizou a franquia nos consoles, os jogadores vão encontrar uma perspectiva isométrica que coloca a ação sendo vista de cima — mas não menos intensa.

Prometido inicialmente para dezembro do ano passado, o game chega só agora às plataformas e com uma novidade para os fãs que ainda não migraram para os sistemas móveis da Microsoft. Desta vez, a empresa decidiu acabar com a exclusividade e trouxe o jogo também para iPhones e iPads, permitindo que mais pessoas possam conferir a aventura.

Além disso, o estúdio aproveitou a chegada de Spartan Strike para trazer Halo: Spartan Assault também para o iOS em um bundle especial para os fãs. Por apenas US$ 9,99, você leva os dois títulos de uma só vez e já revisita toda essa outra faceta da série. Já para quem quer apenas o game recém lançado, ele está disponível por US$ 5,99.

Via: Digital Trends

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.