Visitantes do CEO 2015, em junho, poderão testar o novo Street Fighter V

Por Redação | 25 de Maio de 2015 às 13h35

Alguns sortudos terão a chance de experimentar a demo do novo Street Fighter V no evento CEO 2015 (Community Effort Orlando) que acontece entre os dias 26 e 28 de junho em Orlando, na Flórida. Esta será a primeira vez que a prévia de um jogo vai estar disponível ao público meses antes do lançamento.

O anúncio foi feito no evento Capcom Pro Tour, durante a exibição em live stream do torneio Combo Breaker Ultra Street Fighter IV. Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a nova versão do game, mas segundo imagens já divulgadas, o jogo deverá ser bem recebido.

O título será mostrado rodando no PlayStation 4, mas ainda há chances de que também seja exibido o progresso para a versão para PC's. Para a infelicidade de usuários do Xbox, no ano passado foi confirmado que o PlayStation 4 será o único console a ganhar o Street Fighter V.

O game deve ser lançado oficialmente apenas no segundo trimestre do ano que vem, mas enquanto isso podemos acompanhar as novidades que vão surgindo com o passar dos dias, como o trailer que mostra M. Bison em ação. Veja:

Fonte: Digital Trends

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.