Vingue-se do impeachment com o novo jogo protagonizado por Dilma Rousseff

Por Redação | 11.05.2016 às 20:26

Nesta quarta-feira (11) o Senado Federal está realizando a votação sobre a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas como o brasileiro não cansa do bom humor mesmo em situações adversas, mais um game envolvendo a política brasileira está disponível na internet.

Ao contrário do jogo Super Impeachment Rampage, criado no mês passado e que tinha como objetivo controlar Dilma para fugir do impedimento, o game Impeachment - Dia de Fúria tem uma pegada mais agressiva. A ideia é que o jogador ocupe o papel da presidente e revide os ataques sofridos pela oposição.

Desenvolvido pela Raptors Lab, o jogo conta com 30 desafios cheios de humor no estilo GTA. Assim, o gamer poderá roubar carros, pilotar helicópteros, além de usar granadas e armas de fogo para derrotar os opositores, chamados de "golpistas" e "coxinhas".

A jogabilidade de Impeachment - Dia de Fúria é bastante interessante, com gráficos de qualidade e padrão conhecido dos jogos online: as teclas WASD controlam a presidente e o mouse é responsável pela mira e pelos disparos de armas e granadas, que podem ser alternadas pelas teclas Q e E.

Experimente a divertida sátira de Impeachment - Dia de Fúria aqui.

Fonte: Raptors Lab