Vídeos mostram 10 minutos de gameplay real de Resident Evil 7

Por Leandro Souza | 08 de Dezembro de 2016 às 17h31

Desde o seu anúncio durante a E3 deste ano, Resident Evil 7 já teve uma boa quantidade de materiais divulgados pela Capcom, incluindo três demos jogáveis que apresentam uma história anterior aos eventos do título que sai no início do ano que vem.

Entretanto, parece que finalmente a Capcom soltou para os fãs imagens do que realmente será o game que chega ao mercado em 24 de janeiro. A produtora soltou no YouTube três vídeos de gameplay do jogo, mostrando cerca de 10 minutos de seu próximo survival horror.

Os vídeos curtos mostram o protagonista sendo perseguido pela família Baker, já conhecida durante as demos de RE7. Entretanto, as novas gameplays também dão mais detalhes sobre diferentes criaturas que serão encontradas no game. Com direito a muitos sustos, a gameplay mostra também que Resident Evil 7 terá mecanismos de tiro em primeira pessoa, assim como o retorno dos clássicos elementos de quebra-cabeças e busca de itens, como nos clássicos games do Playstation 1.

O perturbador primeiro vídeo mostra o jogador sendo perseguido por um integrante da família Baker empunhando uma pá e mostra pela primeira vez que é possível usar armas de fogo em Resident Evil 7. O final mostra também que os elementos sobrenaturais estarão presentes.

Já no segundo curta, o foco vai para o lado de exploração do game, mostrando bastante do poder do novo motor gráfico RE Engine, desenvolvido pela Capcom para o novo game. Entretanto, o final guarda os tradicionais sustos da série.

O terceiro e último vídeo mostra um dos quebra-cabeças do game, também culminando em um encontro assustador com um dos integrantes da família Baker.

Resident Evil 7 sera lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 24 de janeiro de 2017. Para quem tem Playstation VR, também será possível experimentar o jogo completo em realidade virtual.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!