Publicidade

Vídeos comparam gráficos entre o Resident Evil 3 original e o remake. Confira!

Por| 13 de Dezembro de 2019 às 09h20

Link copiado!

Vídeos comparam gráficos entre o Resident Evil 3 original e o remake. Confira!
Vídeos comparam gráficos entre o Resident Evil 3 original e o remake. Confira!

A Capcom revelou oficialmente a existência de Resident Evil 3 Remake durante o evento State of Play da última terça-feira (10). A partir daí, o Twitter e outras redes sociais foram invadidos por uma enxurrada de postagens de fãs do jogo original de 1999. O hype foi tanto que o assunto compete com memes do poderoso Bebê Yoda para ver quem traz mais felicidade para a internet.

E, como poderíamos esperar, mesmo que tudo que tenha sido mostrado até agora foi um trailer com pouco mais de três minutos, já existem vários vídeos na internet que fazem comparações entre os gráficos do jogo de 1999 com o do remake anunciado esta semana. Confira!

Como muito pouco foi mostrado do remake até agora, esses vídeos se baseiam praticamente em comparar os personagens mostrados até aqui (como Jill, Carlos e Barry) com os do jogo de vinte anos atrás. Como é possível perceber claramente, os gráficos do remake estão muito melhores do que o original, mostrando toda a espantosa evolução da tecnologia de desenvolvimento de games que ocorreu nas últimas duas décadas.

Continua após a publicidade

Por enquanto, o pouco que sabemos de Resident Evil 3 Remake é que o jogo irá utilizar a RE Engine, o mesmo motor de desenvolvimento utilizado para criar Resident Evil 2 Remake, jogo lançado no começo deste ano e que foi um dos indicados pela The Game Awards como candidato a melhor jogo de 2019.

Resident Evil 3 Remake tem lançamento marcado para o dia 3 de abril de 2020 e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Youtube