Vídeo mostra suposto PlayStation 4 Slim em funcionamento

Por Redação | 22 de Agosto de 2016 às 15h14
photo_camera Divulgação

Após fotos e rumores reforçando a informação, o PlayStation 4 Slim parece mais real do que nunca, já que o site Eurogamer publicou um vídeo que mostra a suposta versão compacta do console da Sony.

De acordo com o portal, o vídeo foi gravado na casa do usuário que adquiriu o produto em um site de leilões. Também é possível observar que o aparelho funciona normalmente, como o PS4 atual. Assista:

No domingo (21), o mesmo usuário postou no Twitter fotos do dispositivo. O videogame manterá o design inclinado do PS4 atual, mas agora virá com as bordas arredondadas e a parte de cima com uma textura mais fosca. Os botões sensíveis ao toque na parte frontal foram substituídos por botões físicos de Liga/Desliga e Ejetar, e a capacidade de armazenamento será de 500 GB.

Já nesta segunda-feira (22), fontes familiarizadas com o assunto disseram ao Wall Street Journal que a Sony vai mesmo lançar uma versão menor do PS4 original. Ela deve substituir o modelo atual, que já estaria sendo produzido em menor escala - algumas lojas japonesas, por exemplo, estão sem novas unidades do console, o que pode indicar que a Sony está preparando o Slim para suprir os estoques.

O PlayStation 4 Slim deve ser anunciado oficialmente no dia 7 de setembro, durante o PlayStation Meeting. É nesse mesmo evento que a companhia pode revelar a versão mais potente do PS4, conhecida como Neo. A apresentação será transmitida ao vivo pela internet.

Fonte: Eurogamer

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.